Orlando City é derrotado em Chicago

chivorl 2017 Portuguese recap

Em sua segunda partida em quatro dias, o Orlando City SC (7-6-5, 26 pontos) foi derrotado por 4 a 0 pelo Chicago Fire (10-3-4, 34 pontos) na noite de sábado, no Toyota Park. Richie Laryea fez sua estreia pela MLS.


Kreis escalou a equipe com PC ao lado de Tommy Redding, Jonathan Spector e Scott Sutter na defesa. O meio-campo inicial foi Luis Gil, Antonio Nocerino, Cristian Higuita e Will Johnson. Kaká usava a braçadeira do capitão e formava o ataque ao lado de Carlos Rivas.


Laryea entrou na partida aos 20 minutos do segundo tempo substituindo Kaká e fez sua primeira partida pela MLS. Laryea foi a sétima escolha do Orlando City no SuperDraft de 2016. Jogando pelo Orlando City B, equipe da United Soccer League dos Lions, tem três gols. 


David Accam abriu o placar cedo para o Fire, aos 3 minutos. E foi o atacante do time da casa que marcou mais dois gols, aos 8 do primeiro tempo e aos 18 do segundo tempo. O quarto gol do Fire foi marcado por Nemanja Nikolic. 


O Orlando City encerra sua temporada na estrada na próxima sexta-feira, 30 de junho, às 22h30, quando visita o Real Salt Lake. Os Lions retornam ao Orlando City Stadium em 5 de julho para receber o Toronto FC.