Lions jogam primeiro torneio amistoso da era MLS

What To Watch For CCC

Os Lions viajaram essa semana para a cidade de Charleston, no estado americano da Carolina do Sul, onde vão disputar o primeiro torneio amistoso da história do Orlando City na era Major League Soccer (MLS), o Carolina Challenge Cup.


Os ingressos para o confronto desse sábado, entre Orlando City e New York City FC esgotaram-se rapidamente. Será a primeira oportunidade para o público americano ver de perto, em ação, o maior jogador da história da MLS, Kaká. Há meses, espera-se pelo primeiro confronto entre Kaká e o atacante espanhol David Villa, do NYCFC (ex-Barcelona), outro campeão mundial.


O amistoso entre Orlando City e NYCFC é também uma prévia da partida histórica de estreia dos dois times na MLS. O jogo acontecerá em Orlando, no próximo dia 8 de março. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos na operação #LotarOCitrusBowl. Diversas seções do estádio já estão esgotadas. Os ingressos restantes estão à venda pela internet em www.OrlandoCitySC.com/pt/tickets e nas principais operadoras de turismo do Brasil.


Desde o início da pré-temporada, o Orlando City disputou quatro jogos-treinos, com portões fechados, nos quais o técnico Adrian Heath promoveu diversos testes, dando valiosos minutos de jogo para todos os jogadores do elenco. Embora os resultados não fossem o principal foco dos treinamentos, os Lions mantiveram-se invictos, mesmo enfrentando equipes tradicionais e mais entrosadas, como o DC United ou o FC Dallas. Mas chegou a hora de receber o carinho do público, que vai lotar o Blackbaud Stadium.


“Estamos trabalhando forte e será ótimo conhecer mais sobre o adversário da estreia na MLS”, disse o ala da do Orlando City e da seleção dos Estados Unidos, Brek Shea.


O Orlando City enfrenta o New York City FC nesse sábado, às 19h30 no horário local (22h30 no horário de Brasília). Será possível assistir ao jogo ao vivo pelo YouTube, na página do time local, clicando aqui.


Na quarta-feira, dia 25, no mesmo horário, os Lions pegam o Charleston Battery, antigo rival da liga USL Pro. No sábado, dia 28, às 17h (20h no horário de Brasília), será a vez do Houston Dynamo, da MLS.