Orlando City SC encara o New York Red Bulls em noite com festa para os brasileiros

Red Bulls Preview

Orlando City e New York Red Bulls jogam nesse sábado, às 19h30 no horário local (20h30 de Brasília) no estádio Orlando Citrus Bowl em partida válida pela 20ª rodada da Major League Soccer (MLS).


"Sabemos que os Red Bulls são uma equipa forte, mas, para ser honesto, estou mais preocupado com o meu grupo. Quero me certificar de que seremos mais enérgicos e jogaremos da maneira correta neste fim de semana, pois o que aconteceu no último sábado é totalmente inaceitável para todos", disse o treinador Adrian Heath.


Apesar da queda para o FC Dallas na semana passada, os Lions conquistaram uma boa recuperação na última quarta-feira vencendo por 3 a 1 o West Bromwich Albion, da Premier League, em um amistoso internacional. Na ocasião, os três jogadores designados do Orlando City marcaram. Foi a primeira vez em toda a temporada que Kaká, Carlos Rivas e Bryan Rochez balançaram as redes em uma mesma partida.


Já os Bulls vêm de uma sequência de quatro vitórias, sendo a última por 4 a 1 sobre o New England Revolution. Desde a aposentadoria do astro Thierry Henry, o destaque da equipe nova-iorquina é Bradley Wright-Phillips, o atacante inglês marcou oito vezes nesta temporada. Além de Wright-Phillips, o New York Red Bulls conta com jogadores experientes como Lloyd Sam, que tem cinco gols nesta temporada, Sacha Klejestan e Dax McCarty.


Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam, em embate que vale disputa direta por colocação na Conferência Leste, já que apenas dois pontos separam New York Red Bull (terceiro colocado) e Orlando City (quinto colocado) na tabela de classificação.


A noite contará ainda com uma festa promovida pelos Lions para homenagear os milhares de turistas provenientes do Brasil que têm ajudado o clube a estabelecer média de público recorde para um time estreante na MLS. A Brazil Night, receberá os torcedores com música e comida brasileiras, incorporadas à experiência da Fan Zone, já na chegada ao estádio. Um grupo formado apenas por crianças brasileiras vai entrar em campo com Kaká e Cia, produtos oficiais do clube foram produzidos especialmente para esse jogo temático, além de outras surpresas durante a partida.